segunda-feira, 9 de fevereiro de 2009

Lets try again

Okay senhoras e senhores, é hora do desespero de novo...
"-Pardon me, do you know where you are?
- You're in the jungle, baby! You're gonna die!"
Chamem o pianista, pq o carregador não está carregado!
Eu tive boas idéias, lá pelos idos de 19eeuliaalgumacoisa...
"Been caught stealing"...
"Just kidding guys, it's not a real gun..."
E como diria uma ex-dupla de dois (ou duas, ninguém sabe ao certo...):
"Senhoras e senhores, põe a mão no chão!"
"Senhores, minha senhora!"
Onde riscos viram pintura, nonsense vira literatura...
E como diria um amigo meu, citando ou não alguém...
"Nesse mundo a banana é q come o macaco..."
"1,2,3,14!!"

4 comentários:

Raposa disse...

E isso me lembra uma música qualquer que eu ouvi, onde todos os versos eram retirados de outras músicas brasileiras não muito novas. Plágio só o é quando se copia de poucos. Quando é de muitos, vira pesquisa (ou algo completamente novo e digno de atenção, ou não).

Mas porque estás tão perdido?
A banana é que come o macaco?
não é impossível em se tratando de como "comer" estamos falando.
Enfim! Nada de herbofilia por aqui! espero eu...

Anônimo disse...

I don't understand you!

Anônimo disse...

:O
No meio disso tudo só espero q esteja tudo bem com vc, moço.
:)
Beijos***

KA disse...

Eu ainda amo Guns!
Welcome to the jungle!