domingo, 1 de março de 2009

1 de abril

Ops, ainda não...
e oficialmente meu fevereiro ainda não acabou, por mais q eu tenho conversado com alguém q já está no meio da tarde de domingo...

"- Ok, resuma seu carnaval em uma frase.
- Uma só? eu precisaria de pelo menos duas pra ser exato o suficiente...
- Apenas uma, sem contestação.
- 'Keep walking.'
- Agora fiquei curioso: qual seria a outra frase?
- 'Johnny Walker.' "

Ok, ok Ratinho, ma(i)s um texto sem conteúdo...

Um comentário:

Raposa disse...

Hwhawhawha ótimo!

Bem que resume o meu carnaval um pouco também!
Teria sido melhor se eu conseguisse parar de sonhar com pessoas que conheci durante meu carnaval (e com outras que gostaria de ter visto mas não vi)
Enfim! Ainda estou tentando me levantar de minha última rasteira. Com a idade vai ficando difícil desdobrar os joelhos...