quarta-feira, 19 de setembro de 2012

Tratado elementar de semantica

Tres e quarenta da manha, voce na casa de um amigo, num computador sem acentuacao, rindo da primeira frase escrita. E, parece que e um bom momento pra retomar o blog! Pode ser que as piadas sem graca continuem sem graca, mas os assentos nao te deixarao na mao (oooops).
Antes de mais nada, me recuso a usar 'eh' e similares. Pelo menos caqui, amora. No comeco foi por uma especie de purismo idiota, ate porque minha gramatica nao e tao boa quanto eu gostaria. Mas, novamente, a primeira frase me venceu. Tres horas e quarenta minutos da manha. So percebi agora que precisaria escrever tudo pra fazer algum (duplo) sentido... perca o sentido mas nao perca a piada...
E para os odiadores (haters soa bem, odiadores soa idiota. Assim como usar girias em ingles no meio de um texto em portugues. Assim como evitar 'h's e 'aum's para gerar ambiguidade.) de reticencias de plantao... sim, eu nao parei e nao pararei de usa-las (nem vou falar dos 'parentes')! E mesmo que eu aprenda portugues (e russo, por sinal!), eu continuarei usando e abusando, com trocadilhos sexuais se possivel, das reticencias. (quer dizer, ... , quer dizer, !)
Desafio concluido! mais um texto sem menor razao de existir terminando! e (para usar mais um 'e'), finalmente, deixo aqui...

Nenhum comentário: