sexta-feira, 18 de junho de 2010

Tudo novo de novo

"Definitivamente, os piores 1 e meio da minha vida..."
Em muitos momentos eu penso assim (inclusive quando a porcaria do blogspot não me deixa digitar do jeito que eu quero...), mas isso não é verdade. Eventos pontuais, como minha formatura em comunicação, aconteceram justamente nesse período, e sendo assim não dá pra reunir tudo e jogar fora.
No entanto, é inegável que a maior parte do tempo foi bastante ruim. Uma boa amostra disso é a falta de material no blog (apesar de que o blogspot tá ajudando bastante... mais um pouco e eu desisto desse texto tbm).
E agora? Agora é esperar até eu poder olhar pra trás e dizer "o tempo ruim já passou" (esse texto com certeza vai estar na parte ruim...)

Um comentário:

Anônimo disse...

Calma, não há nada que esteja tão ruim que não possa piorar.