quinta-feira, 14 de maio de 2009

Rascunhando

Fiz login hj no blog para escrever alguma coisa e descobri q tinha um rascunho guardado há séculos (na verdade meses, 2 pra ser preciso). Fui abrir e... não tinha nada!
Até agora não entendi pq o blogger guardou um rascunho sem nada dentro, pensei q seria apagado... porém, o mais importante de tudo isso é: vc se dispôs a redigir dois parágrafos inteiros sobre essa inutilidade? Pense pelo lado positivo, da última vez vc aprendeu o fuso horário da Venezuela (agora já sabe em que hora ligar sua TV a cabo inexistente pra assistir a propaganda de celular do Chaves, quer dizer, Hugo Chavez... com a preposição certa, talvez vc até veja o infomercial sem precisar ajudar...)
Outro fato muito importante na minha vida: ontem, na prova de francês, descobri que não sei mais separar parágrafos, ou melhor, definir a hora de começar um novo parágrafo. Tá, tá (tá, tá, tá!), eu ainda acho q sei como se faz, mas foi muito triste parar pra ler o meio do segundo parágrafo e perceber que devia ser o fim do primeiro...
Continuando no campo das inutilidades públicas... ahn... ah, meu computador voltou! ele tá valendo uns 200 reais, mas eu tô usando! Colocando em miúdos, ele tá com um problema na placa mãe que provoca um mau contato, de forma que, em certas situações, ele não liga. A coisa é tão singular que esse mau contato é só na hora de "chamar" a BIOS, isto é, se o computador ligar, ele continua ligado, sem o menor problema... resumindo: o computador tá tão funcional qnto antes, só precisa de um "empurrãozinho" pra ligar... mas esse empurrãozinho faz ele desvalorizar pelo menos uns 1300 reais... pena que eu não paguei só 200 reais nele há um ano atrás...

Hj vc aprendeu que - o blogger não apaga rascunhos, a placa mãe do seu computador é uma coisa muito cara, muito compacta, e que não tem conserto (até tem, mas custa mais caro que uma nova... de fato, custa quase tão caro qnto um computador novo) e que a palavra parágrafo é muito sonora (não exatamente... eu deveria consertar o texto e não concertar com ela...)
"E pra quem provar que eu tô mentindo... eu tiro o meu chapéu!"

3 comentários:

ઇઉ tatyan ઇઉ disse...

Silvakov, vc é ímpar!
:)
Tô voltando num endereço novo.
^.^
Bjos***

ઇઉ tatyan ઇઉ disse...

Ah! Preciso de seu e-mail...

:P
:P

Unknown disse...

Wee! Conhecimento inútil é o que há!
Acessei seu blog pelo blog do raposa.