domingo, 26 de abril de 2009

Eis que...

... meu computador foi-se. Agora estou completamente perdido no mundo...
Enquanto isso, tratemos de coisas menos importantes (ou não...):
- Como vou fazer meu TCC?
- Você sabia que o mundo tem 40 fusos horários políticos? que a Venezuela é a única nação no fuso -4:30? que só existem fusos x:45 no oriente? que existem fusos x:45? que não existem fusos x:15?
- Ainda no assunto difuso: você sabia que até 1916 a irlanda usava o fuso -0:25? que até 1937 a holanda tinha o fuso +0:19min 32seg? que só existem países com mais de 12 horas de diferença para greenwhich no oriente? e que a maioria desses países com mais de 12 horas de diferença avançaram um dia no tempo nos anos 90?
- Porque eu gosto de difusores: que toda a china está sob o mesmo fuso horário, ainda que pela sua extensão tenha pelo menos 5 fusos geográficos? que a RBR ficou em segundo lugar sem os difusores especiais? (ops, acho que misturei coisas demais...)
Para mais inutilidades, consulte a wikipédia (ou mesmo a desciclopédia...) (sim sim, você sabia que a wikipedia tem um artigo sobre a desciclopedia? confira aqui...)
"Uma leitura intragável e um humor cretino, os quais me fazem desligar meu Laptop. Meus artigos, modéstia à parte, são de uma sutileza e sagacidade muito superiores." (Diogo Mainardi sobre a desciclopédia)
"Sujeitinho petulantemente arrogante e destestável. Suas crônicas são sempre de teor pessimista. Honestamente, se eu o visse na rua eu cuspiria na cara dele!" (Diogo Mainardi sobre Diogo Mainardi)

Nenhum comentário: