quarta-feira, 31 de dezembro de 2008

Smashing Pumpkins

Nessas últimas duas semanas aprendi mais do q durante todo o restante do ano...
Talvez meu ano pudesse se resumir aos últimos 4 meses afinal...
Pensando bem, teve umas viagens muito boas nos primeiros meses...

Depois dessas 3 constatações, decidi simplesmente parar e ver se tinha algum ano (ou período) q eu realmente quisesse jogar fora nos últimos 3 anos. Se eu disser q cada um desses... (365 x 3... 1095. teve ano bissexto, 1096) 1096 (!!) dias foram produtivos, maravilhosos, inesquecíveis, estaria mentindo, óbvio. Mas a gente não consegue nem lembrar o q almoçou exatamente há duas semanas (dia 17 de dezembro, quarta... consegui lembrar q terça, 16, não almocei, mas 17 eu comi qqer coisa... droga...) e tbm não adianta ter a ilusão de q todo e qqer momento será mágico e feliz. Existirão momentos de simples "passagem", vc está no meio de uma tarefa maquinal qqer, não tem felicidade, tristeza, pensamento, não tem nada... Sendo assim, é melhor dividir em períodos mesmo. E pensando nos períodos dos últimos 3 anos, não jogaria nada fora. Eu não vou nem tentar ir além desses 3 anos, pq provavelmente será a mesma coisa.
Enfim, o resultado é sim, valeu a pena. Os últimos 4 meses foram especialmente importantes pra essa minha felicidade de agora, mas vai saber, talvez em 4 meses eu diga a mesma coisa.
Eu estou sozinho em casa, vou passar o ano novo em uma balada, mas não consigo ficar chateado. A vida é um acaso, puro e simples acaso. Mas é um acaso maravilhoso. e que esse acaso seja eterno enquanto dure.

2 comentários:

Anônimo disse...

É verdade.
Tanto a tristeza quanto a felicidade são passageiras.
Bom 2009 pra você!

Anônimo disse...

Tomara q nos próximos 4 meses vc seja mais feliz q até agora... E nos outros próximos 4 meses... E nos outros... E smepre mais!
:)
Q 2009 seja maravilhoso em sua vida!
^.^
Beijos***