quinta-feira, 25 de dezembro de 2008

Diz assim

"As galera ficaram muito curiosa" com o filme q eu vi há umas semanas... a culpa deve ser minha por não saber escrever um texto... o episódio da mochila e o meu estado analfabeto não tinham nada a ver com o filme... quer dizer, até tinham, pq foi durante o filme q ocorreram, entretanto o filme em si não valia a pena, como eu tinha colocado (não com o devido destaque é verdade...)
De qualquer forma, fica o título do dito cujo, só pra desencargo... Eu, meu irmão e nossa namorada. A crítica até gostou do filme, então não fique só com minha opinião... no fim das contas, acho q concordo com os críticos: o filme não é nada brilhante, mas é bem construído; "é pobre mas é limpinho".
Lembrando q hj, 25 de dezembro, é um dia importantíssimo na história da humanidade: no ano de 800 iniciava-se o Sacro Império Romano com a coroação de Carlos Magno. Além disso, em 1991, Gorbachev renunciava a presidência da então União das Repúblicas Socialistas Soviéticas. E claro, tem também o dia da família em Moçambique...

Um comentário:

Raposa disse...

Algumas pessoas não estão prontas para encarar este comportamento seco com relação ao Natal. Mais parecem um bande de Grinches, seja lá como isto é escrito, pensando no "meu" presente, na "minha" felicidade, na "minha" ceia.
E, no final das contas, nem existem provas o suficiente de que Jesus realmente tenha nascido Hoje! E as pessoas vêm ainda com aquele papo de amor, paz, esperança, união, presentes, marketing bem sucedido da Coca-cola representado por um cara gordo de vermelho, tudo coberto por uma camada cintilante de hipocrissia e açúcar refinado.
Não deveria ter data específica para dizer ao parentes e amigos que gostamos deles, que eles são importantes pra nós, para dar um presente despreocupado ou um abraço bem apertado!
Então, aproveitando que já estou no embalo, e não movido pela data em si, acredite, um grande e saudoso abraço de seu primo que está a algumas centenas de quilometros mas ainda te adora.
Até o ano que vem