segunda-feira, 25 de agosto de 2008

Conexão Sorocaba

Escrever qualquer coisa q vier a mente, dentro de um ônibus, é bem engraçado. E um super exercício de criatividade também. Deveria ser, eu acho.. na verdade, acaba sendo mais um desafio q outra coisa. O ônibus mexendo, a cabeça voando junto... pelo menos eu não sinto enjôo...
Chega de preâmbulos. Hora de escrever alguma coisa de verdade. Q tal falar sobre a visita em si? Talvez... têm assuntos mais interessantes, com certeza. Até pq Sorocaba não é das cidades mais emocionantes do mundo. Há quem diga q Curitiba tbm não... sigamos em frente...
Parece q o número de murmurinhos dobra qndo se está com um fone de ouvido. Só se o ônibus funciona como amplificador, mas eu duvido...
Tá complexo hj... não bastasse a falta habitual de criatividade, tem o corretor ortográfico do Word fazendo a única coisa q sabe fazer: reescrever o certo de maneira errada...
Tentei olhar pela janela e a única coisa q vi foi o reflexo do computador no vidro... minha calça e minha cueca estão esquentando, mas não é nenhuma reação hormonal; é só o notebook aquecendo...
40 minutos de viagem já se passaram. Pensei em fazer um diário de bordo, e justamente enquanto isso me ocorria, o cara da poltrona da frente resolve abaixar mais o banco...
Conclusões óbvias até o momento: usar notebook dentro do ônibus é bem desconfortável... escrever dentro do ônibus, por alguma razão, nunca foi o meu forte... mas algo de positivo surgiu; meu estômago e minha cabeça continuam bem, isto é, sem enjôo ou dor de cabeça...
Esquece a parte da dor de cabeça...
Nota mental: ônibus leito deve ter mais espaço...
Nota mental 2: o cara da poltrona da frente é um... como diria uma outra escritora, filho de uma boa senhora...
Nota mental 3: se o cara da poltrona da frente lê pensamentos, ele deve ter ficado agradecido com o eufemismo, pq acabou de subir a poltrona um pouco... eu tbm fiquei agradecido.
Nota mental 4: nota mental é mental, não escrita... logo, leia-se “nota babaca 1”, etc...
Nota mental 5: Por alguma razão (q eu sei exatamente qual) prefiro continuar usando nota mental...
Chega por enquanto. As curvas estão mais acentuadas, e eu com preguiça...

3 comentários:

KA disse...

Hahahahahahaha!!!!
Meu, você é hilário!!!!

Coincidência...vou pra Sorocaba no sábado que vem visitar uns amigos..Mas não vou escrever nada no caminho porque sou co-pilota oficial e tenho que ajudar o marido a não perder as entradas corretas...

Anônimo disse...

Silvakov, por essas e outras q ñ gosto nem de ler nem de escrever em ônibus, mas adorei essa sua "aventura" rsrsrsrsr mas a parada da nota mental foi um show à parte.
:P
Bjos*** no coração!!!

PS: já vi gnt fazendo algumas bizarrices em ônibus... Affffffff

Raposa disse...

Bom... transmissão de pensamento já é fato constatado. Mas não vou entrar em questões cientificas mal comprovadas...
Queria ter alguma ferramenta pra escrever onde desse na telha o que desse na mesma, porém o palm usado que consegui tinha um problema com as tremedeiras dos ônibus... acontece...

Meu motivo real para passar aqui é avisar que você foi sorteado no concurso das 10.000 visitas. è... De novo, incrível, não? e não com apenas um cupom, mas enfim... parece que meu programa de sorteios gostou de você.
Você tem meu msn, depois entra em contato^^