sexta-feira, 11 de julho de 2008

Sexta-feira pagã

Ainda q involuntariamente, meu blog está tomando uma frequência semanal. Eu não consigo escrever todo dia, mas se for pra atualizar menos q uma vez por semana, vale mais a pena manter um arquivo de Word...
Anyway, algumas pessoas não desistiram ainda da minha famosa (!?) auto-depreciação regada a sarcasmo e ironia, com uma pitada de piadas sem graça, e é por isso q eu continuo aqui. De fato, talvez elas só estejam aqui por q eu peço quase de joelhos para q elas voltem, mãs... (não me entendam errado; continuem lendo e, se possível, apreciando. Eu gosto e preciso disso.)
Fazendo uma ligeira comparação com outros blogs, eu percebi q o meu é, de longe, o mais inútil e impessoal. Inútil porque eu não comento quase nada de importante, e impessoal pq eu pouco falo sobre a minha vida. É claro q diversão é importante, e partindo do pressuposto de q sou eu quem escreve, nada poderia ser mais pessoal, porém... vcs entenderam.
E por que alguém precisaria ler um texto sobre um tema qualquer? por que alguém pediria um texto sobre um tema qualquer?
As próximas perguntas poderiam ser "por que alguém precisa ler afinal?" ou "por que as pessoas compram romances?", mas minha idiotice já chegou ao ápice hoje...
Não sou nenhum Luis Fernando Veríssimo, mas tem gente lendo minhas bobagens. Posso dizer q estou feliz.

2 comentários:

Anônimo disse...

Oi, Alexei,
eu leio suas "bobagens"!
Bjs,
Tati.

Erika disse...

Bom, vamos lá..Respondendo o seu comentário no meu blog, que bom que me achou!!!! rsrsrs
Nossa, vc é louco.Mas tudo bem, todo mundo é.Pelo menos vc só tem idéias malucas e eu que tenho várias personalidades que têm idéias malucas por mim? esquizofrenia é pouco perto de um brinquedo desmontável.
abraços...aparece mais, me lê mais, comenta mais...blablabla...