domingo, 25 de maio de 2008

Nada se cria, em tudo nos apoiamos!

Fim do feriado, começo de uma nova fase. Entre a busca por estágio e por leitores, começamos pelo início: escrever.
E q modo seria melhor para iniciar nossa boa e velha fase do q escrevendo sobre a dificuldade de escrever? é claro q essa idéia óbvia não surgiu da minha mente mentirosa, e sim da cristalina Cristal (ou da louca Cristal, como ela parece preferir).
Quem me acompanha (quem??) desde os primórdios pôde verificar a grande inconstância e inconsistência das minhas postagens. No início, a idéia era publicar textos puramente fictícios, com alguma pretensão artística. O tempo foi passando, a fonte foi secando, e eu tentei enveredar pelo texto jornalístico, com algumas (uma, duas?) reportagens enxadrísticas. Se vc é um leitor atento, já percebeu q isso tbm não foi muito longe...
Alguns querem se expressar, outros noticiar; eu quero tudo! quero informar, quero me expressar, e tbm quero leitores! e essa é minha mais nova cartada, textos sob encomenda. Se o problema era criatividade nos temas, tenho uma chance de me redimir comigo mesmo.
Então, aproveite(-se)! leia os textos e faça seu pedido! se vc não estiver satisfeito, nós garantimos a devolução do seu dinheiro. Ligue já para 266-meia mole meia dura ou escreva para nós.
Para terminar, uma palavrinha dos nossos patrocinadores: "http://sguenis.blogspot.com/" (página de Cristal, a louca. não se esqueça de visitar tbm os demais autores listados no canto direito da página)

3 comentários:

Anônimo disse...

Cheguei aqui pelo Raposa.
Já que quer um tema, te convido a seguir com o meme 8 desejos a realizar antes de morrer.
Abs

Dois cigarros e um café. disse...

huahuauhahu
Ótimo texto, eu não tenho muito problema de ficar sem assunto, o problema é que muitas vezes eu não posso falar o que quero... e tem coisas que eu simplesmente esqueço.

Beijundas ^^

Raposa disse...

êba! Tá fazendo sucesso hein?
passou de um leitor quie comenta(eu) para três! Urray!
Se continuar com textos como este, logo me passa em número de leitores.

Ah! dica de um vigarista. Quantos mais blogs você visitar e deixar um comentário (inteligente), mais gente vai aparecer por aqui. Crie vínculos e eventualmente você vai ganhar os leitores que tanto deseja!