sábado, 5 de abril de 2008

A boa e velha novidade

Hj fiquei brincando com algumas configurações de layout. Se vc estiver atento, já percebeu as pequenas variações ao longo da página. Nada de especial, mas é bom mudar de vez em qndo.
Por favor, mandem sugestões de músicas/bandas/etc.

Minha sugestões para vcs:
a) The Ventures. Banda de rock instrumental, uma das mais influentes do planeta. Mais vendida e mais aclamada que os Beatles no Japão. Um dos grandes sucessos da banda é a abertura do seriado Hawaii 5.0 com a música de mesmo nome. Não conheço a série, e pelo nome talvez pouca gente conheça a música. Pesquise, ouça e depois diga pra mim o q achou...

b) A Stroll Through Hive Manor Corridors. Música do mais recente dos Hives, The black and white album. Eu adoro a banda em si, mas a música que eu estou sugerindo tem um estilo um pouco diferente do resto do trabalho deles. Na verdade, eu nem sabia q essa música era deles até duas semanas atrás... Geralmente eu baixo álbuns diversos, ouço uma ou outra faixa pra ver se gosto, e depois coloco tudo pra tocar em ordem aleatória no computador, junto com o resto. Por isso, durante muito tempo, eu coloquei na minha cabeça q essa música era do Frank Zappa, pela semelhança da sonoridade com o álbum Cucamonga. Vale a pena conferir a semelhança.

Po-po-por hoje é só, pe-pessoal...

Nenhum comentário: