quarta-feira, 19 de março de 2008

De volta à terra do nunca

Meus ouvidos ainda estão se recuperando das duas aterrissagens, mas vou alunissar (e alucinar) mesmo assim...
O título foi inspiração "sétima" simples, mas a primeira frase teve ajuda do novo pai dos burros. Há quem discorde, mas, burro que sou, não consigo entender pq utilizar o google/wikipédia como fonte de conhecimento seria ruim. É tudo questão de discernimento: comparar dados, verificar confiabilidade, etc. Não que vc possa se tornar um doutor só com as informações dispersas, entretanto é útil para um contato inicial. Sem falar nas visões que se tem E se tem...
Porém, contudo, todavia, a idéia é tratar do fim de minha expedição. Valeu como experiência. Ao fim e ao cabo, Buenos Aires é uma cidade muito "trick trick rolimã (foi o sinônimo mais supimpa que achei pra legal...)". Vai ser difícil não lembrar de lá, principalmente quando eu olhar pela janela do apartamento, às 11 e meia da noite, e encontrar o defunto nosso de cada dia, vulgo Curitiba noturna.
As fotos eu não mostrarei, pq não tirei. As lembrancinhas eu não distribuirei, primeiro pq nunca fui de distribuir lembrancinhas, segundo pq tbm não comprei. Espero, pelo menos, ter conseguido repartir um pouco das imagens e lembranças...

Um comentário:

Raposa disse...

Bem vindo de volta a Terra Nostra. Mais previsível que novela de imigrante italiano...
Quando eu der um chego por aí (acho que mais provável do que o contrário) você me conta os detalhes, falei?

Abração!