sexta-feira, 14 de março de 2008

buenas noches!

fim do segundo dia em Bs. As.
saí de manhã e passei pela plaza de mayo. catedral, casa rosada (realmente, uma casa rosa gigante, q chama a atenção de longe)... depois segui pra porto madero. lugar incrível! era antigamente um porto, agora eh totalmente ponto turistico, calçadas e muitos, muuuuitos restaurantes nos prédios antigos, tudo isso com o "riachuelo" ao fundo (uma parte do rio da prata represada no meio de buenos aires).
durante a tarde fiquei mais nas imediações do hostel mesmo, subindo e descendo a avenida corrientes, tentando me fazer entender no comércio local... aproveitei tbm pra estudar o sistema de coletivos. amanhã é pegar todas as moedas (soh se aceita moeda dentro dos ônibus) e ir mais longe!
talvez eu saia amanhã à noite tbm... a noite de buenos aires eh famosa, e por mais q eu seja meio paradão, vou tentar me mexer um pouco.
pra completar o post, queria registrar os n brasileiros q encontrei hj no hostel... tava demorando hauhauhauhaua
hasta mañana!

Nenhum comentário: