quarta-feira, 28 de novembro de 2007

Coisa de maluco 2

Ontem eu preparei um texto sobre uma nota que eu tinha lido no portal terra. Não publiquei porque o texto precisava de retoques e eu estava cansado. Salvei o rascunho, fui dormir e só tornei ao texto há poucos minutos. Fiz as alterações que julguei necessárias e estava para publicar o texto quando resolvi testar o link mais uma vez. Para minha surpresa, outro artigo apareceu, uma espécie de correção do primeiro.
Ontem eu escrevi um texto para xingar uma atrocidade publicada. Hoje eu escrevo e publico um texto para enaltecer as qualidades de uma equipe que sabe corrigir.
(Nota mental: nunca mais "linkar" um texto... parece e é muito óbvio, mas...)
Eu estava quase publicando isso quando me lembrei do livro "1984"... 1 número vale mais que 1000 palavras...
Até logo e obrigado pelos peixes!

Nenhum comentário: