sábado, 27 de outubro de 2007

Coisa de maluco

É difícil dizer q eu não assisto aos programas de televisão regularmente... Justamente quando me presto a ver um jornal televisivo, as 3 primeiras notícias são:
1 - Milhares de caixinhas de leite são encontradas enterradas numa fazenda do RS. A reportagem não se deu ao trabalho de explicar o porquê, apenas informou que o dono da fazenda é o vice-prefeito da cidade (ok, o nome da cidade é esquecimento meu), que está foragido.
2 - Um sujeito dirigia embriagado em MG e bateu em uma árvore. Entre trançadas de perna e referências ao "poste", o motorista pedia pra ser preso!
3 - Um acidente de trânsito envolvendo 2 cavalos (!) deixa 4 feridos em Nova lima (poxa, lembrar o nome da cidade já foi um milagre, e vc ainda quer o estado? o q vc estava fazendo q não assistiu ao jornal?). Um carro bateu nos dois cavalos no meio da rodovia. Motoristas (carro e dois cavalos) e passageiro ficaram feridos. Os animais (essa tem duplo sentido...) morreram na hora.
Até aí eu só estava rindo, e preferi mudar de canal. Encontrei um outro telejornal, já no final, fazendo uma reportagem sobre os Arctic Monkeys. Foi então que minha noite ficou completa; Nos créditos da reportagem, aparece o nome do produtor: Happy Carvalho!
Por isso não costumo ver televisão, pra evitar entrevistas com aberrações como macacos árticos produzidas por sujeitos extremamente alegres...

Nenhum comentário: