segunda-feira, 18 de junho de 2007

Fim de semana

Meu fim de semana foi bem divertido... Começou com um sábado cheio de pouca coisa, mas no fim fui até o largo com uns amigos do meu amigo, e passamos um tempo agradável. No domingo, cinema com amigas da facul... Teve fórmula 1 no rádio um pouco antes... O melhor: devo ter saído num saldo positivo de 10 ou 20 reais :)
Vida plana, plana vida... Facul, trabalhinhos, trabalhão... tempo q se esvai pelos dedos...
Ainda estou de greve... Talvez meus primos venham semana q vem...
Tava esquecendo do teatro na sexta :) ok, sexta ainda não é fim de semana hehehe. A peça da minha irmã estreou na UTFPR. Ela cantou, dançou, e também atuou (claro!)... Ela foi bem, a peça também foi boa (queria dizer legal, queria achar um sinônimo pra boa...)
Alguém sabe onde eu estou? Definitivamente, este texto não se parece comigo...

Um comentário:

Anônimo disse...

aeeeeeeeee alexei sabe os nomes dos curtas???