quinta-feira, 1 de fevereiro de 2007

Home sweet home

Hj foi um dia como qualquer outro: acordei num horário aleatório, decidi o q almoçar de improviso, fui pro trabalho... É, o dia ainda não acabou, mas será como qualquer outro: terá um amanhecer, um entardecer, uma longa noite.
Hj é quinta-feira, primeiro de fevereiro de 2007. Isso nunca mais se repetirá no calendário gregoriano. Hj tenho 21 anos, um punhado de meses e uma centena de dias. Amanhã... Não sei :)
Hj é um novo dia, de um novo tempo, q começou... Mais um dia em q me lembrei dessa musiquinha q ouço todo fim de ano na Bobo (Esse ano não ouvi, mas pq estou me livrando da TV :)
Yesterday, today would be tomorrow... And tomorrow, yesterday will be today...
O dia em q eu me demitir será o dia mais feliz da minha vida! Não foi hj, será amanhã? Pq vivemos no futuro? Msm os q dizem viver intensamente o presente, pq vcs planejam?
O sentido da vida é não ter sentido. Ponto.

Um comentário:

Anônimo disse...

Acabou galera, mais um feriadão, que merda. Eu não posso reclamar, foi mto bom. Na Sexta feira o Urbano e a Ju estiveram aqui e disseram que eu emagreci bastante, comemos peixe, arroz e feijão e conversamos bastante. O dia estava um pouco chuvoso, mas foi legal mesmo assim. O Urbano me presenteou com dois dvd's: "Tangerine dream" e um da "Macy gray", mto bons por sinal. O Urbano pediu pra usar o orkut tbm, eu deixei claro, ele é uma cara legal. A jú é uma mulher mto simpática. Quando eles estavam para ir embora eu dei o meu pc mais antigo pra eles, o Urbano gosta mto de computador pra passar e-mail, pra fazer o imposta de renda, essas coisas. O sábado foi um pouco calmo, acordei era uma 13h00, meu pai me chamou pra ir no bebsi, mas eu tava com preguiça. Eu aproveitei pra fazer o dia "Pink Floyd", ouvi cd's, dvd's e fiz faxina no quarto. Quando eram 19h20 a guria do cvc ligou dizendo que chegou o cassino royale, foi lá e peguei. O Domingo de páscoa comi bastante, o Yan passou por aqui tbm, me deu alguns ovinhos e tudo.

Obrigado!