sábado, 8 de fevereiro de 2014

You grew on me

Eu estou aqui pra te apoiar. Eu não sou um fardo que você tem que carregar, eu sou o carregador que está aqui pra te ajudar. Eu estou aqui pra comemorar com você a alegria, pra te consolar na tristeza; pra ajudar nos seus planos de viagem, pra te defender e ficar do seu lado se você brigar com alguém; e só para te dar um sorriso se você não quiser falar nada.
Já vi seu rosto iluminado várias vezes, como naquela noite em que eu dancei pra você. Você me ajudou nos meus momentos difíceis, e se alegrou com minhas alegrias. Eu só quero essa sua companhia nesse momento da minha jornada.
Apesar do pouco tempo, a gente já passou por muita coisa junto. Eu te mostro um lado novo de Curitiba. Eu te mostro uma perspectiva diferente da sua cidade e dos seus arredores. A gente compartilha músicas, filmes, seriados, uma série de coisas que, de outra forma, não iria compartilhar ou mesmo conhecer. Eu também conheço um pouco mais de Curitiba ao seu lado. Vejo que o lugar aonde a gente se conheceu pode ter seus encantos. A gente se ajuda até pra dirigir, seja na cidade, seja na estrada. Trocamos opiniões nos mais diversos assuntos. Enfim, somos pessoas melhores juntos.
O que a gente ganha ficando separado? o que você deixou de viver por minha causa? É justamente o contrário: vivemos mais quando ficamos lado a lado.
Mas ainda foi pouco tempo. Agora que a gente estava se conhecendo de verdade. É hora de a gente conhecer mais lugares, trocar mais experiências. Agora é hora da gente se unir, e não de se separar.

Nenhum comentário: