segunda-feira, 5 de dezembro de 2011

Rascunhando em cima

Hoje eu achei uma boa razão pra escrever aqui: twitter, facebook e a falta de vontade de escrever algo decente.
Há algum tempo atrás eu dei a desculpa de que vocês poderiam acompanhar minhas bobagens pelo feed do twitter, no lado direito da página. Obviamente, tweets bem pensados ainda estão bem longe de qualquer texto medíocre (não que meus tweets sejam bem pensados, e não que eu esteja restringindo a comparação só aos meus textos e tweets). Haikais tem seu mérito, mas é preciso (e)laborar de vez em sempre.
Eis que fui abduzido pelo facebook. E eu ia dizer que é muito mais divertido postar por lá, e que meu twitter e consequentemente meu já semi-abandonado blog ficariam às moscas.
Num momento de rara lucidez (!?), resolvi escrever sobre isso. Acordar o morto pra dizer que ele tinha morrido. Eu até poderia encaminhar minhas postagens do facebook para o twitter, mas...
Moral da história: vocês continuarão com minhas doses não tão frequentes de ignobilidade, apenas que agora em terceira mão. Será que lembrarei de me restringir a 140 caracteres? Será que é tudo isso em vão?

Nenhum comentário: