sexta-feira, 16 de outubro de 2009

De volta para o futuro II

Não sei se jah utilizei esse título antes, então vai um II por via das dúvidas... o post tbm é de segunda e não vai fazer nenhuma cesta (há controvérsias, já q o sol nasce em 2 horas...)
Se alguém perguntar, digam q não consegui ver Bruno ainda, e q tbm não prossegui com a leitura do livro Quando Nietzsche Chorou. Obviamente larguei mão das críticas, só espero terminar algum dia essas duas q já tinha começado.
Incidentalmente, a vida real parece mais distante justamente agora q colei grau. Sim, o reitor disse as palavras mágicas "eu lhes outorgo o grau de tecnólogo" e alakazan! só mais 15 anos até o diploma sair oficialmente... mas quem precisa de diploma qndo se tem mil e uma declarações? eu diria mais: pq eu preciso de um diploma? meu processo seletivo só envolve uma prova... ah tá. a prova é diferente. O salário tbm. Minha voz era a mesma, mas os cabelos, quanta diferença!
E só pra não me tacharem de vagabundo cachaceiro, tenho mais duas declarações a fazer: primeiro, eu li dois outros livros no período; Drácula, de Bram Stoker (muito bom) e Maigret Tend un Piège [sim, em francês. algo como Maigret (um detetive, personagem famoso do escritor belga Georges Simenon) Tem ("Prepara") uma Armadilha]. Segundo e último, não sou cachaceiro, até pq estou sem dinheiro pra beber...

P.S. 1: Eu (re)comecei espanhol tbm...
P.S. 2: Tava sentindo falta dos meus colchetes...
P.S. 3: Eu preciso reaprender a terminar um texto; uma conclusão seguida de 20 post scriptum não é exatamente uma conclusão...
P.S. 4: pra bom entendedor, meio período de PS basta...

4 comentários:

Anônimo disse...

Quem diria que vc ia gostar de drácula... o.õ

Anônimo disse...

Aliás, eu não preciso me identificar, vc sempre sabe quando sou eu que posto, ou não? hahaha

silvakov disse...

heh, quero ver qndo os anônimos começarem a copiar o estilo uns dos outros hauhauahuha

Cristal - a louca. disse...

Olha cara, minha opinião sobre Brüno é meio estranha, vai do genial ao escatológico, mas como vc disse acima, foda-se as críticas, então vá ver a porra do filme e ler a bosta do livro logo rs.


Falar espanho é mole, beba uma garrafa inteira de vodka, tente articular algumas palavras, pronto! Vc já fala espanhol!

Beijundas ;)