terça-feira, 21 de julho de 2009

Sem título é mais legal

... e bem menos estressante. Tbm não cabe explicar pq fiquei mais de um mês sem escrever...
Aliás, cabe sim, pq é sobre o q eu vou escrever...
Alguma razão específica? não, só a de sempre, ter mil e uma idéias, não anotá-las e depois esquecer. Preguiça ajuda. Até me formei na faculdade no meio do caminho, mas isso é só um detalhe...
Pensei (e ainda penso, e talvez execute um dia, ou a qqer momento) em abrir um outro blog só pra falar de xadrez. Jogo xadrez há muito tempo e acompanho muita coisa do q se passa no universo desse jogo, mas obviamente leitores leigos não iriam se interessar no assunto.
Podia falar de golfe tbm, mas qndo percebi q xadrez parecia mais interessante desisti...
Quem sabe falar em francês? pra praticar o q (não) estou aprendendo? acho q vou voltar pras aulas de português (até pq, entre outras coisas, mudou a ortografia e eu não aprendi, ou melhor, não me preocupei de verdade em entender as mudanças) e depois eu volto...
Enqnto isso, fiquem com o meu twitter, algo bem mais fácil de preencher e tão inútil qnto (detalhe importante: tenho um grande talento pra ultrapassar os 140 caracteres, de modo q vivo editando meus tweets antes de efetivamente publicá-los... alguém inventa um miniblog de 280 caracteres pra eu desistir, por favor?)

2 comentários:

Cristal - a louca. disse...

Parabéns pela formatura e escrever em blog é disciplina também... as vezes dá uma preguiça né????

Beijundas ;)

Tatyan disse...

Eu praticamente implorei p vc atualizar o blog e ñ apareci p ler, ñ por ñ querer e sim mta coisa p fazer o q me deixou sem tempo p net.
Aq estou p me redimir.
:P
Parabéns pela formatura!!!
É mto bom passar pelas etapas da vida (impostas ou ñ) vitoriosos.
:)
A minha tá chegando, mas sem comemorações pq minhas despesas estão cada vez maiores. Affff...
^.^
Bjos***