sexta-feira, 5 de dezembro de 2008

Jornal Jornal

Estava lá pela hora do Jornal Nacional qndo eu ouvi anunciarem "Um Tira no Jardim de Infância" na TV. Eu gostei do filme qndo o vi pela primeira vez, lá pelos idos de 1992 ou 93 (Imagino eu, já q minha fabulosa memória diz q o filme é de 1990... minha memória ou o google, escolha o mais plausível...), talvez pq tivesse relação com minha vida na época (7, 8 anos... precisei de toda a minha capacidade matemática pra fazer esse cálculo... isso ou uma calculadora, escolha o mais plausível...). Hj nem me arrisco à assistir...
Eu poderia agora falar sobre o nobre governador da Califórnia (Schwartzneger, assim q se escreve? diz a wikipédia Schwarzenegger... escolha o mais confiável...), mas prefiro uma citação ao bom velhinho... aquele q foi criado pela grande "Diabo Verde Coca-Cola"... na verdade, na verdade, vos digo: fiquem com outro link (a exemplo do último, tbm cortesia da mais relevante enciclopédia eletrônica existente. ao contrário dos outros, esse link leva a uma página em inglês...) (aliás, tem uns banners eletrônicos com ilusão de ótica embutiba nos artigos principais, ilusão de relevo... não sei o q me deixa mais tonto...)

3 comentários:

Anônimo disse...

Os bons textos de "Diário de Un Idiota" deram obviamente algum trabalho para serem feitos, merecem mais comentários.

Estou afastado pelo INSS.

Antes de verbo não vai crase.

Anônimo disse...

uuuuuuuuuui
essa doeu: antes de verbo não vai crase
hahahahahahahaha

silvakov disse...

I fully deserve it... bring it on!