domingo, 3 de agosto de 2008

Conexão-problema

Mãe é tudo igual, só muda o endereço, já dizia o velho deitado...
Blogueiro tbm, eu acho... pelo menos eu não me sinto ainda menos inspirado do q de costume...
Hj tem um problema adicional pra escrever: girar a manivela do modem enquanto digito...
Alguém viu a corrida de fórmula 1 hj? pois é, qndo o infeliz consegue fazer tudo certo, dá tudo errado...
Eu vou bem, obrigado... se pudesse ficar de bobeira o resto da vida seria melhor, mas infelizmente é algo passageiro. Quem disse q desempregado não é feliz?
E só pra esclarecer: eu sou o rei das piadas sem graças e sem nexo. Pode até parecer q aquelas palavras foram colocadas ali ao acaso, mas não se iluda: existem piadas (e câmeras tbm, a la Big Brother) escondidas...
Falando em irmão mais velho [como diria o Ultraje a rigor, EU (me amo...)!?], alguém leu 1984?
Falando sério, alguém riu?

6 comentários:

Anônimo disse...

Olá "Rei das piadas sem graça e sem nexo"!
Adoro passar p te ler (qndo tenho tempo pra net), mesmo textos como o de hj em q vc tem q "girar a manivela do modem enquanto digita...".
=D
Bjos*** no coração e óóóóóóótima semana!!!

Raposa disse...

A verdade é que não existe verdade, dizia o velho deitado à sombra de uma jaqueira, porque sábio o suficiente foi para aprender com os erros de outros que dormiam sob macieiras, já que jacas mesmo maduras não caem da árvore. Onde eu estava mesmo? Ah! Se lamentar da mãe que tem pode ser melhor do que se lamentar por não ter mãe. Na minha humilde opinião simplesmente porque quem tem mãe sabe o que o perturba, mas quem nunca teve tem que se contentar com a própria imaginação, e ainda vira e fala "você fala isso porque você tem uma, se eu tivesse também, acharia lindo quando ela fizesse isso". Pobre coitado não sabe o que diz.

Ps.: Cheguei a uma conclusão de que costumo escrever melhor nos comentários que faço, então este daqui provavelmente será transformado em texto no meu blog, afinal, tem que escolher um dentre os quatrocentos e trinta e nove que eu já fiz hoje. (por extenso para causar mais impacto!)

Anônimo disse...

Putz! A corrida foi péssima...O azar do cão, esse Massa, hein...Sai pra lá!

Ficar de bobeira deve ser ótimo!!!
Pena que sou tão ansiosa que nunca consigo parar um segundo...

E - tbém adoro House. Mas Lost fez lavagem cerebral...to em crise de abstinência e falta seis meses para nova temporada. Vou ter que rever tudo de novo. Eita vício!

Anônimo disse...

Não entendi (tô que nem seu modem à manivela).
Bjs!

Anônimo disse...

Ah, ainda que sem inspiração, ao menos você foi espontâneo e, amo textos assim. Qto a ler 1984, haha, apesar de cansar de ouvir sobre este livro - graduei-me em Comunicação Social, jornalismo - nunca o li, hehe. Qto à verdade, ela pode estar lá fora, mas não é absoluta... Cada um tem a sua!

Erika disse...

"Quando o infeliz consegue fazer tudo certo sai tudo errado."

éé..isso invariavelmente acontece...Oh vida cretina!