sexta-feira, 21 de dezembro de 2007

Terça

Com certeza terça-feira é o melhor dia pra escrever... Tem um computador na minha frente durante 4 horas, ligado a internet... Da próxima vez q eu quiser ter algum tipo de inspiração, vou me lembrar de tê-la por volta das 7-8 da manhã de terça-feira...Enqnto isso vou escrevendo, enchendo linguiça, enguiçando o tráfego mental... e me recuso a por trema em linguiça!! pra cinqüenta abro uma exceção :)Exceto pelas bobagens e pela falta de conteúdo (além de algumas incorreções gramaticais), meu blog está ganhando volume (e coerência!!!)Gostaria de coroar todo esse esforço com um problema de coesão, mas sou incapaz de reconhecer um! Por consenguinte, vou criá-los involuntariamente!!Hoje é domingo, pede cachimbo!! abaixo os pés de cachimbo!!

Nenhum comentário: