sexta-feira, 21 de dezembro de 2007

Not in the mood!?

Percebi q não tenho muita vontade de escrever qndo estou feliz. Ou talvez q tenha mais vontade de escrever qndo estou triste. Natural, de certa forma, mas não de todo correto. Pq deveria só me lamentar? Por isso me forcei a entrar aqui hj.
Ok, escrever por escrever não parece muito certo tbm. Praticar é uma coisa, praticar coisa ruim é outra. (pensando na próxima frase... construindo...) Tenho q abrir um blog de xadrez e praticar meu lado jornalístico, muito mais fácil e natural. Podia praticar notícia com outra coisa tbm, seria mais desafiador.
Li uma vez no blog do meu primo a forma de se conseguir leitores. Fiquei sabendo recentemente q Sartre fez uma grande obra sobre o pq de escrever (para q, para quem, etc etc). Obviedades q precisam ser ditas. Acho q estou considerando qualquer forma de novo conhecimento como obviedades não ditas, tenho q repensar um pouco isso. "Mas quais são as palavras q nunca são ditas?"

Nenhum comentário: