sexta-feira, 21 de dezembro de 2007

Seria uma logo um logus?

pensei em fazer um "review" dessa frase, mas como ela é minha, é melhor colocar no blog msm ;) tbm não gostei da idéia de "revisar" frases, vou deixar isso pra livros :) e qual a palavra em português pra "review" q me escapou?
mas esse post não seria possível sem uma sentença proferida por albert einstein (ou pelo menos foi o q disse minha fonte...): "Only two things are infinite, the universe and human stupidity...and I'm not sure about the universe."
exercitando eistein, vamos falar um pouco da frase-título. Uma logo (um logotipo) foi, um dia, um pensamento. porém, ela não é, necessariamente, um carro. e o q ela será? depende da função q o criador e o leitor derem... não q não seja óbvio e (u)lulante a relação entre logo e logus, mas tbm eh clara a relação entre uma logo e o logus! entendeu?
pelo q me consta, todos os leitores dessa aberração cibernética sabem inglês, mas para não deixar curioso um leitor desatento q acabe parando aqui por acidente, a citação de einstein, em português, seria: "procura na internet, trouxa!" (desculpem, não resisti)
ok, a tradução seria "apenas duas coisas são infinitas, o universo e a estupidez humana... e eu não estou certo sobre o universo." [eu me esforço bastante (ainda q involuntariamente) pra ser estúpido, mas às vezes não consigo... em outras, no entanto, sou praticamente perfeito... ]

Nenhum comentário: